Pará de Minas: vigilante morre ao cair em fosso de elevador

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_policialqrt

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a um prédio em obras na rua Martins Rezende, bairro Jardim América, em Pará de Minas, onde três adolescentes de 13, 14 e 16 anos relataram que estavam no local em companhia do vigilante da obra, de 35 anos, quando ele estava manuseando fiações elétricas do elevador em construção.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em determinado momento o trabalhador se desequilibrou e caiu no fosso. A vítima foi socorrida pela equipe Anjos do Asfalto até o Pronto Atendimento, onde foi constatada a morte. Os militares notaram que não havia equipamentos de segurança para a execução de reparos no elevador.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. Posteriormente, um dos adolescentes que estava no prédio relatou outra versão a PM. Ele disse que havia um outro indivíduo no prédio, o qual seria um ex-detento e teria levado drogas para a vítima de 35 anos.

Ainda segundo o adolescente, a vítima e o desconhecido estavam no 2º andar da construção, próximo ao elevador, quando ocorreu a queda. O jovem acredita que o acidente pode ter ocorrido em função de um possível desentendimento entre ambos por causa de drogas.

Uma adolescente de 17 anos entrou em contradição, primeiro informando que não esteve no local. Depois admitiu que esteve para consumir drogas. Um dos adolescentes presentes no local admitiu também posteriormente que esteve no prédio para usar drogas. Os policiais militares repassaram todas as informações para a Polícia Civil, que irá investigar o caso.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!