Moema: cinco suspeitos são presos após assalto a estabelecimento comercial

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_verde

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a um estabelecimento comercial na rodovia BH-Araxá, bairro Ipiranga, em Moema, onde as vítimas contaram que chegaram ao local dois suspeitos, ambos armados com revólveres, e efetuaram disparos de arma de fogo. Eles anunciaram o assalto e roubaram um colar de ouro, uma pulseira de ouro, um relógio de ouro, um tablet, dois celulares e um Fiat Strada de cor branca.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os autores fugiram no veículo roubado pela rodovia, sentido a MG-170. Durante rastreamento os indivíduos foram abordados pela equipe do Tático Móvel na cidade de Bom Despacho. Eles foram identificados como tendo 22, 18 e 17 anos. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil. Os autores informaram que retornaram da cidade de Moema com outros dois indivíduos de 19 e 17 anos, em uma Parati de cor branca.

Os suspeitos foram abordados nas suas respectivas residências, sendo a Parati localizada e apreendida. Eles confirmaram que se deslocaram até a cidade de Moema para buscar os suspeitos e também foram conduzidos em flagrante para prestarem esclarecimentos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!