Suspeito de tráfico é preso com maconha, cocaína, balanças de precisão e réplica de pistola em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar prendeu um indivíduo de 25 anos, suspeito de  tráfico de drogas, apreendendo com ele, oito barras, sete tabletes e duas buchas de maconha, além de duas porções de cocaína, uma réplica de pistola, 18 munições e outros objetos. A ação policial ocorreu na noite de quinta-feira, 20 de agosto, na rua José Simões, bairro Jardim Beatriz, em Pará de Minas.

Militares foram até o local averiguar denúncias indicando que o suspeito estaria realizando tráfico de drogas e fazendo as entregas em um veículo Gol bege. Durante rastreamento o veículo foi encontrado conduzido pelo suspeito citado nas denúncias. Ele parou o carro, desembarcou e tentou fugir a pé, jogando um saquinho plástico por cima do muro de uma residência.

PMMG/Divulgação

O suspeito foi alcançado e abordado. Militares recolheram o saquinho que ele havia jogado sobre o muro, sendo constatado que nele continha três tabletes de maconha.

Na residência do suspeito foram encontrados as demais drogas e objetos descritos, além de duas balanças de precisão, material para embalagem de drogas, R$580,00 em dinheiro e um aparelho celular. O veículo usado por ele também foi apreendido.

O suspeito de tráfico foi preso e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!