Preso em Divinópolis suspeito de repasse de notas falsas, furto, receptação e corrupção de menores

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncias indicando suspeitos de espalhar notas falsas em Divinópolis, além de outros crimes como furto, roubo e receptação.

Diante da informação recebida na tarde de ontem (20), os militares iniciaram diversas diligências para localizar os alvos da denúncia, sendo um deles abordado na avenida Paraná, bairro São José, sendo localizadas na residência dele, no bairro Bela Vista, cinco folhas de cheque furtadas, com assinaturas falsas, 42 cédulas de cem reais falsas e um cartão de crédito.

Na residência estavam dois adolescentes de 14 e 17 anos, cooptado para trocar as notas falsas no comércio local, com os quais foi localizado um aparelho celular furtado e duas buchas de maconha, respectivamente.

Diante dos fatos, o suspeito de 63 anos, que possui diversas passagens policiais por furto, roubo, estelionato foi preso por difusão de moeda falsa e corrupção de menores. A adolescente de 14 anos foi conduzida pela receptação de celular furtado e o jovem de 17 anos por posse de drogas. Todos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais localizados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!