Galo faz último treino antes da viagem para o Rio Grande do Sul

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O elenco atleticano treinou na manhã desta sexta-feira, na Cidade do Galo, na última atividade antes da viagem para o Rio Grande do Sul, onde o Galo enfrentará o Internacional, pela 5ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada às 19h deste sábado (22), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

A delegação alvinegra seguirá para a capital gaúcha no início da noite desta sexta-feira, com embarque previsto para 19h.

Entrevistado do Live Galo desta sexta, o zagueiro Igor Rabello afirma que o foco do grupo é total nessa partida contra o Inter e que a decisão do Campeonato Mineiro, que terá início na próxima quarta-feira (26), começará a ser vivida pelos jogadores somente depois do término do confronto no Beira-Rio.

“Primeiro, foco total no Internacional, até porque é um time que a gente sabe que vai brigar lá em cima, está ali com a mesma pontuação que a gente, então, esse jogo será fundamental. Eles também têm o mesmo estilo de jogo que nós, então, a gente está totalmente focado nessa partida e, assim que acabar, a gente começa a pensar na final do Estadual”, comentou o defensor.

Igor Rabello falou da característica do técnico Jorge Sampaoli de promover mudanças na equipe de acordo com o adversário.

“O Sampaoli está fazendo o rodízio dele, tem as preferências por partida. Então, vou continuar trabalhando firme e, sempre que precisa de mim, estarei disposto da melhor forma para ajudar o Galo no Brasileiro”, disse.

“É uma coisa nova para todo mundo. Claro que isso deixa todo mundo ligado, atento e preparado para a partida. Nos treinos, às vezes, ela até mistura a equipe, não dá para saber quem vai jogar, a gente fica sabendo só no dia do jogo. Então, é uma nova experiência que a gente tem que entender para que estejamos todos preparados, no mesmo nível, para ajudar o Atlético”, acrescentou.

O zagueiro concluiu destacando o ímpeto ofensivo da equipe e os trabalhos que estão sendo realizados para melhorar cada vez mais o bloqueio de contra-ataques.

“A gente joga muito pra frente, é o nosso estilo de jogo, sempre para buscar o resultado. Claro que, buscando sempre o resultado e avançando bastante, vai criar espaços lá atrás. A gente já sabe disso, que, às vezes, vai ficar um pouco exposto ali atrás porque ficamos muito para frente, mas estamos treinando firme. Temos que ficar ligados nessa transição do adversário, principalmente os zagueiros. Então, estamos treinando bastante todos os dias com o Sampaoli para melhorar ainda mais e conseguir mais resultados”. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!