Ton Carfi e Livinho juntos no clipe “Minha Vez”. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Ton Carfi, conhecido intérprete do gospel, se uniu ao cantor de funk MC Livinho para transmitir uma mensagem de superação com o videoclipe da faixa “Minha Vez”. Em apenas dois dias após o lançamento, o vídeo alcançou a marca de um milhão de views no YouTube – e atualmente já passa de 3.4 milhões.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A faixa já havia sido apresentada por Ton no álbum “História de Davi”, lançado pela Som Livre. Agora, com a colaboração de Livinho – aluno da escola de canto do artista gospel – , o single ganhou sua versão acústica. “Minha Vez” foi composta pelo próprio Ton, e fala sobre não desistir dos sonhos e persistir até alcançar a vitória. O clipe, dirigido por Fill Rocha, retrata sua infância do artista evangélico, quando era motivo de piada entre os colegas de sua idade.

O cantor gospel ainda explicou como surgiu a ideia de realizar uma parceria com o MC: “Quando eu lancei essa música na primeira versão, prestei muita atenção aos comentários no YouTube e vi inúmeras pessoas dizendo que estavam precisando ouvir exatamente esta mensagem naquele momento. Ali me dei conta de que essa música tinha um potencial muito grande e que eu precisava chamar alguém para que ela alcançasse o Brasil inteiro. E ningúem melhor que o Livinho, meu amigo de longa data”. Já Livinho agradeceu o convide: “É uma honra gravar com esse grande compositor. Já era admirador do trabalho dele. Hoje sou mais ainda – agora que o conheço melhor”.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE