Galo faz penúltimo treino antes de enfrentar o Vasco

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

O técnico Thiago Larghi comandou treinamento na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, iniciando a definição a equipe que enfrentará o Vasco, na noite desta quinta-feira, pela rodada de abertura do returno do Brasileirão. A partida será realizada às 20h, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

O elenco foi dividido em dois grupos. Um deles realizou treino de força na academia e o outro participou de trabalhos técnicos e táticos no campo um.

Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos e Tomás Andrade destaca a importância da torcida.

“Jogar em casa é sempre melhor que jogar fora, com a nossa torcida, que está sempre apoiando e empurrando o time. Acho que vai ser muito importante o Independência lotado e tentaremos dar alegria para eles”, disse o argentino, que espera um jogo difícil diante dos cariocas.

“A gente sabe que o Vasco é um time bom, forte, um time grande. Temos que fazer nosso jogo, que a gente vem jogando, jogar com a bola, mas respeitando ele porque sabemos que é um time bom e vai ser uma partida difícil”, analisou.

Tomás Andrade também afirmou que, no momento certo, terá sua chance como titular da equipe.

“É decisão do treinador e, se tenho que jogar cinco, dez ou 15 minutos, tenho que ser determinante com uma assistência ou com gol. Acho que venho bem porque não tive muitos minutos no Brasileiro e tenho bom índice de gols e assistências. Estou tranquilo com o trabalho e a titularidade vai chegar quando tiver que chegar”, comentou.

“Sei que tem muitos jogadores de qualidade na minha posição, ali do meio para a frente, e isso é muito bom. Quem entra tem que fazer a diferença e isso vem acontecendo. O time é muito qualificado, tem jogadores muito técnicos e com muita qualidade, com essa capacidade de dar assistências e fazer gols. Isso é muito bom para nós”, concluiu Tomás. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!