Coelho treina em Recife e está pronto para enfrentar o Sport

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Estevão Germano/América-MG

O América trabalhou em solo pernambucano nesta terça-feira. Após chegar a Recife na noite de segunda, os jogadores do Coelho treinaram no estádio do Arruda nesta tarde e fecharam a preparação para a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Clube enfrenta o Sport às 21h desta quarta-feira, na Ilha do Retiro.

Em campo, os atletas trabalharam a parte física com exercícios de mobilidade e ativação sob a coordenação do preparador Gerson Rocha. Os goleiros Fernando Leal e João Ricardo fizeram um treinamento específico com o preparador Silvio Jardim.

Na sequência, Adilson Batista comandou um trabalho, em campo reduzido, com foco na precisão dos passes e na intensidade das jogadas. O técnico orientou e cobrou objetividade na construção ofensiva da equipe.

No CT Lanna Drumond, prosseguiram o tratamento o atacante Aylon, em recuperação do braço esquerdo, o zagueiro Lima, em processo de recuperação do joelho direito e o goleiro Jori, em recuperação do joelho esquerdo. Além deles, o lateral Norberto segue cumprindo a etapa de transição física.

Com os trabalhos de preparação encerrados, a delegação americana segue concentrada em Recife para o duelo contra o Sport-PE na noite desta quarta. Com site do América-MG

PUBLICIDADE