Pará de Minas: indivíduo bêbado agride namorada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na tarde do último domingo (20), uma equipe da Polícia Militar foi acionada no condomínio Cecília Meireles, em Pará de Minas, onde a solicitante de 26 anos, relatou aos policiais que desde sábado (19), estava em um sítio que fica situado na localidade conhecida por Cachoeira dos Martins, zona rural de Pará de Minas, junto com seu namorado e familiares.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Segundo a vítima, por volta das 03 horas da madrugada, seu namorado de 29 anos, após ingerir bebidas alcoólicas e sem nenhum motivo aparente, começou uma discussão e em seguida, passou a agredi-la com puxões no braço, puxões no cabelo e exigindo que ela entrasse em seu veículo, momento em que o autor lhe desferiu um soco na face. Após as agressões, o autor fugiu do local tomando rumo ignorado. A vítima apresentava hematomas nos membros superiores e inferiores.

Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento, onde foi atendida pela médica de plantão. A vítima foi orientada a comparecer à Delegacia de Polícia, para representar contra o agressor, bem como requerer as medidas protetivas prevista na lei Maria da Penha.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!