Nova Serrana: bandidos motorizados cometem assaltos em série

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Motociclistas armados continuam tocando o terror na cidade de Nova Serrana. Durante o último fim de semana, suspeitos cometeram assaltos utilizando uma moto vermelha. Um dos crimes aconteceu na rua Geraldo Ramos, bairro Concesso Elias. A vítima de 32 anos teve uma moto e o celular roubados após ser abordado pelos criminosos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O outro crime aconteceu também no bairro Concesso Elias, porém na rua Bambuí. Dois indivíduos chegaram a uma mercearia em uma motocicleta vinho e abordaram a vítima de 43 anos. Eles levaram do caixa R$ 150,00 em dinheiro.

Na rua Cambuquira, bairro Novo Horizonte, a vítima teve 47 anos teve seu celular roubado por motociclistas que chegaram, apontaram a arma e levaram o aparelho. Os mesmos bandidos fizeram outras duas vítimas na rua Projetada, bairro Itapuã. A dupla também teve os celulares roubados após passar pelo constrangimento de estar na mira de uma arma de fogo.

A Polícia Militar chegou a visualizar os criminosos, porém não conseguiu abordá-los. Eles fugiram e abandonaram a moto que também era roubada. No local foram encontrados três aparelhos de celular e uma réplica de pistola. Os crimes aconteceram no último sábado (19).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!