Pará de Minas: suspeitos de tráfico presos com drogas, dinheiro e balança de precisão

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_viaturas
Durante patrulhamento uma equipe da Polícia Militar avistou dois indivíduos suspeitos de 20 e 21 anos, que ocupavam uma motocicleta Honda/Titan, cinza, placa HHC-0818, saindo de um local ermo, no bairro JK.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao avistarem os militares, os suspeitos fugiram. Pouco depois, o passageiro da moto arremessou alguns invólucros de maconha e uma balança de precisão, localizados posteriormente. Também abandonaram a motocicleta e entraram em uma residência localizada na rua Santa Isabel, bairro JK, mas foram detidos e presos.

No quarto de um deles foi localizada uma bucha de maconha, uma faca usada para fracionar drogas com resquícios de maconha, uma munição calibre .22, além de R$ 1.073,00 em dinheiro trocado. Com o outro autor os militares encontraram R$ 159,00 e um aparelho celular, que tocava constantemente, com chamadas procedentes de vários números diferentes.

A dupla suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas foi presa e encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais e a motocicleta, que foram apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!