Papagaios: assaltantes armados agridem idoso e roubam dinheiro em cerâmica

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_vermelho
No sábado (20) uma equipe da Polícia Militar foi até uma cerâmica localizada na comunidade rural de Vargem Grande, zona rural de Papagaios.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Uma senhora de 66 anos disse que dois indivíduos armados com revólveres chegaram ao local em uma motocicleta Titan, azul, placa não anotada, e entraram no escritório da cerâmica e anunciaram o assalto, exigindo dinheiro. A senhora disse que o dinheiro estava com seu marido.

Um dos autores saiu a procura do esposo da vítima, momento em que alguns funcionários da cerâmica, ao avistarem o indivíduo armado, saíram correndo, momento que o autor efetuou um disparo com o revólver, mas não atingiu ninguém.

Logo depois o senhor de 69 anos se deslocou até o escritório, deparando com o outro autor, entrando os dois em luta corporal com o marginal, momento em que o revólver dele caiu. Nesse momento o outro comparsa chegou ao local e desferiu uma coronhada no rosto do senhor de 69 anos e ordenou que ele ficasse quieto, exigindo entregasse o dinheiro.

Os marginais roubaram a quantia de R$ 1.900,00 e fugiram na motocicleta sentido ao município de Pitangui. Os assaltantes continuam foragidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!