Coincidência ou Castigo | Paulo & Nathan apostam em nova canção

O estilo sertanejo com a pegada do rock de Paulo & Nathan tem conquistado um novo público. O sucesso “Acabei de Terminar”, em parceria com os colegas Hugo & Guilherme, abriu espaço para uma novidade no repertório. Os mineiros lançam “Coincidência ou Castigo”, a nova aposta tem assinatura da gravadora Sony Music.

O clipe gravado ao vivo em uma apresentação intimista, tem direção de Will Santos e mostra bem o entrosamento de Paulo & Nathan em cima dos palcos, deixando claro porque cativam cada vez mais fãs por onde passam. “Estamos muito felizes em ver o público cantando todas as nossas músicas no show, é lindo sentir que o nosso trabalho está dando certo, lançamos Coincidência ou Castigo, com uma pegada mais romântica e lenta, queremos mostrar todos os nossos lados em cima do palco”, comenta a dupla.

A composição de “Coincidência ou Castigo” é uma parceria de Rafaela Miranda, Matheus Costa, Rayane Muniz e Guilherme Prado. A letra fala sobre alerta sobre a pessoa que mente hoje pode estar bebendo amanhã por sofrer por alguém. Com uma melodia mais lenta, o tom de voz de Paulo & Nathan deixa a música bem romântica, embalando corações apaixonados, ou sofredores por aí. Com informações de Textos + Ideias

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!