Denunciado por tráfico é preso em condomínio no Grão-Pará com maconha, cocaína e dinheiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Equipes da Polícia Militar apreenderam duas buchas e dois tabletes de maconha, um tablete de cocaína com aproximadamente 200 gramas, R$210,00, uma balança de precisão, materiais para embalagem de drogas e uma moto. Foi preso um infrator de 24 anos. A ocorrência foi registrada no final da tarde de terça-feira (20) em um condomínio de apartamentos na Rua Conceição Maria Moreira, bairro Grão Pará em Pará de Minas.

Os militares foram até o local averiguar denúncias de que o morador de 24 anos estaria traficando drogas. Ainda segundo as denúncias, o homem costuma fazer contatos de forma suspeita com pessoas com características de serem usuários de drogas na portaria do condomínio. Em outros momentos ele estaria saindo e realizando a entrega dos entorpecentes em uma moto.

Diante dos fatos, foi articulada uma operação para averiguar as denúncias e no momento em que os militares conversavam com a companheira do suspeito, na porta do apartamento, ele tentou fugir pelos fundos, sendo contido e abordado.

Com o suspeito foi encontrado um tablete grande de cocaína. Durante buscas no seu apartamento foram encontrados os demais entorpecentes e materiais. Ele admitiu a propriedade das drogas e dos demais materiais e que vendia os entorpecentes para pagar uma dívida que tem com um traficante. A moto usada pelo infrator no tráfico também foi apreendida.

O infrator foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!