Coelho se prepara para enfrentar o Grêmio

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O América treinou, na tarde desta quarta-feira, e realizou o segundo treinamento visando ao compromisso da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coelho trabalha por uma reação na competição e buscará uma vitória fora de casa para deixar a zona de rebaixamento. O próximo adversário será o Grêmio-RS, neste sábado, às 17h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Na tabela de classificação do Brasileirão, o Coelho é o 17º e soma nove pontos. O Grêmio-RS está na 19ª posição e tem seis pontos.

Nesta quarta, os trabalhos se iniciaram com uma bateria de exercícios físicos com os jogadores de linha, que trabalharam coordenados pelos preparadores Lucas Itaberaba, Jonas Neves e William Pereira. Os goleiros fizeram um treinamento intensivo de defesas, conforme as orientações dos preparadores Marcos Gontijo e Silvio Jardim.

Na sequência, o técnico Vagner Mancini dividiu os atletas em três grupos e comandou vários trabalhos técnicos de melhoria do passe e da intensidade. Destaque também foi para o aprimoramento das finalizações, com várias situações sendo trabalhadas por Mancini para estimular o aumento da eficácia americana no quesito.

Nesta quarta-feira, o atacante Kawê, que se recupera de uma lesão no ombro direito, fez atividades de transição em campo e se junta à Ademir e Marlon, também em processo de reintegração ao grupo. Os dois últimos já vem participando dos trabalhos junto ao elenco.

O atacante Chrigor, contratado pelo América nesta semana, fez seu primeiro treino com o plantel nesta tarde. O jovem, que chegou por empréstimo junto ao Red Bull Bragantino-SP, aguarda a regularização da documentação na CBF para ficar à disposição do Coelho.

O Coelho se reapresenta nesta quinta-feira, com treino às 15h30 no CT Lanna Drumond. À noite, a delegação americana já embarcará em voo direto para Porto Alegre (RS). Com site do América-MG

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!