Netflix | A partir de julho tem produção brasileira todo mês no streaming

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Fãs de produções nacionais podem se preparar para um segundo semestre de muito Brasil na tela da Netflix. A partir de julho, tem conteúdo brasileiro inédito, todo mês, com exclusividade no serviço de streaming – de séries ficcionais e documentários a filmes e reality shows: as melhores histórias em todos os gêneros e formatos, para diferentes gostos e humores.

Imagens exclusivas da aguardada segunda temporada de Sintonia revelam dois novos personagens: Tally, paquera de Doni, vivida por Gabriela Mag; e Levi, da turma da igreja, vivido por Bruno Gadiol. Os três amigos, Doni, Rita e Nando, continuam com suas trajetórias na busca por espaço em meio aos desafios que enfrentam na comunidade periférica de São Paulo, em que vivem.

Abrir essa janela e mostrar para o mundo como vivemos e como nos articulamos é muito importante para mostrar que o Brasil é um país diverso em seu DNA; que seu povo e suas histórias são muito mais que estereótipos”, celebra o ator Christian Malheiros, intérprete de Nando na série.

A Netflix também apresenta dois novos filmes para o segundo semestre: Amor Sem Medida, comédia romântica com Leandro Hassum, que dá vida a um homem de baixa estatura apaixonado por um “mulherão”; e Diários de Intercâmbio, protagonizado por Larissa Manoela e Thati Lopes. Depois do grande sucesso Modo Avião, que decolou em mais de 28 milhões de lares no mundo, Larissa agora interpreta uma adolescente que decide fazer um intercâmbio junto com uma amiga, na esperança de resolver todos os seus problemas.

“Nós, brasileiros, temos algo único, que é o calor humano, a forma intensa de nos doarmos para as experiências, para as sensações, os sentimentos. E o filme fala sobre isso, trazendo esse desejo de aprender sobre outras culturas, além da vontade de se desafiar e se testar em situações pouco confortáveis, em outro idioma”, comenta Larissa. Com informações de Netflix

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!