Pará de Minas: homem é preso com três pés de maconha em casa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_policialqrt

Uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncias de tráfico de drogas no bairro João Paulo II, em Pará de Minas, e durante deslocamento foi visto um suspeito conhecido no meio policial. O indivíduo de 20 anos estava na Avenida Presidente Vargas, conduzindo a motocicleta Honda XRE de cor vermelha, placa OQC-3189. Ao perceber a presença da PM o suspeito demonstrou nervosismo e levantou suspeita.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares procederam a abordagem e durante as buscas nada de ilícito fora localizado. Ele disse que não comercializa drogas, mas é usuário de maconha. Informou ainda que cultiva drogas em sua residência. Com base na informação do abordado os militares deslocaram à residência dele, situada à rua Helena Soares, bairro João Paulo II. Os policiais entraram em contato com a mãe do suspeito e ela autorizou a entrada da PM em sua residência.

Durante as buscas no quintal da residência foi localizado um pequeno vaso contendo em seu interior três mudas de maconha. O indivíduo assumiu a propriedade da droga e informou que era para consumo próprio. Diante da situação ele recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzido até a Delegacia de Policia, juntamente com a droga apreendida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!