Nova Serrana: menor é morto durante tentativa de assalto

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

mmrttnvsrr
Na noite de quarta (20) dois assaltantes armados com revólver calibre .32 entraram em uma indústria de calçados em Nova Serrana e anunciaram o assalto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Conforme registro da Polícia Militar, o marginal roubou dinheiro (quantia não revelada) e aparelhos celulares das vítimas que estavam na empresa, determinando que o levassem até o cofre.

No momento em que subiam por uma escada que dá acesso ao espaço onde fica o cofre, o proprietário da empresa aproveitou um instante de distração do autor e entrou em luta corporal com o mesmo, caindo por aproximadamente 20 degraus. Durante a luta ocorreram dois disparos. Porém, não ficou claro quem atirou. De acordo com a Polícia Militar, somente a investigação policial poderá apontar o autor dos tiros.

Após o fato uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou que o assaltante, um menor de 16 anos, já estava morto. O empresário teve o dedo médio de uma das mãos quebrado.

O revólver calibre .32 com dois cartuchos deflagrados e um intacto, foi apreendido no local.

No momento do registro da ocorrência, outro empresário esteve no local e relatou que o menor morto havia assaltado uma cliente na sua empresa. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar seu trabalho.

Uma testemunha disse que havia outro autor ocupando numa motocicleta Yamaha/YBR, preta, HKF-9754, licenciada em Januária-MG, aguardando o comparsa do lado de fora da empresa.

Após o fracasso na tentativa de assalto, este motociclista fugiu. Imediatamente a equipe do GEPMOR (Policiamento feito com utilização de Motos) realizou rastreamento localizou e prendeu o outro assaltante de 32 anos e apreendeu a motocicleta.

Fotos: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!