Operações prendem 14 traficantes em Nova Serrana e apreendem drogas, arma, munições e balança

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A operação Combate acontece durante todo o mês de junho em Nova Serrana. Com o apoio de militares do GER, a atuação tem foco na repressão qualificada visando prender traficantes e desencorajar fortemente essa prática na área do 60º Batalhão, bem como à prevenção de homicídios.

A operação é realizada em continuidade às inúmeras ações desenvolvidas no Batalhão, com ações de polícia ostensiva, preventiva e repressiva de modo a inibir e coibir delinquência, principalmente relacionadas ao combate ao tráfico de drogas, com alvos e locais pré-definidos, além de elevar a sensação de segurança da população, garantindo a preservação da ordem pública.

No fim de semana foi realizada ainda a operação Narco Brasil, que visa coibir ainda mais a prática tráfico ilícito de drogas em nossa região.

Entre os dias 14 e 20 de junho, militares do 60º Batalhão conseguiram apreender 142 buchas, 21 tabletes e sementes de maconha; 645 pedras de crack; 25 micro pontos de LSD; 47 papelotes e uma porção de cocaína; duas balanças eletrônicas de precisão; 10 munições de calibre .38 intactas; um revólver; e um caderno utilizado na contabilização do comércio de entorpecentes. Durante as operações 14 pessoas foram presas por tráfico.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!