Condutor é preso por direção perigosa no Santos Dumont

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um condutor de 45 anos foi preso por dirigir com sintomas de embriaguez na tarde de sábado (19) na Avenida Nossa Senhora da Piedade, bairro Santos Dumont.

Os militares foram até o bairro Jardim das Oliveiras para averiguar denúncias que o condutor de um Fiat Palio prata estava dirigindo com sintomas de embriaguez e fazendo manobras arriscadas. No local, testemunhas informaram aos policiais que o condutor estava dirigindo com sintomas de embriaguez, abalroou um veículo estacionado e quase atropelou uma criança. E que depois fugiu em direção ao bairro Santos Dumont.

Após rastreamento, o suspeito foi encontrado na Avenida Nossa Senhora da Piedade, no momento em que acabou de estacionar o veículo e desceu, cambaleando e falando de forma desconexa, com fortes sintomas de embriaguez alcoólica. Ele admitiu ter ingerido dois latões de cerveja, mas se recusou a passar pelo teste de alcoolemia.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. O veículo conduzido por ele foi apreendido. Foram aplicados os Autos de Infrações de Trânsito cabíveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!