Cidade com Lei: operação em Pitangui aborda carros e pessoas visando a prevenção de crimes

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Durante todo o mês de junho, militares de Pitangui realizam a operação Cidade com Lei. O objetivo é intensificar ações preventivas, ostensivas e repreensivas.

Levando em consideração a maior incidência de roubos cometidos com a utilização de motocicletas, além de diversos motoqueiros que realizam algazarras pelo município, ocasionando perturbação do sossego e direção perigosa, o 60º Batalhão atua para coibir este tipo de ocorrência, visando propiciar maior sensação de segurança pública para a população, além de manter a ordem no município.

PMMG/Divulgação

Entre os dias 18 e 20 de junho, durante a operação, 11 veículos foram removidos, 92 veículos abordados, cinco pessoas inabilitadas, 123 abordadas, 74 autos de infração de trânsito lavrados, nove ocorrências registradas e uma pessoa presa.

O 60º Batalhão de Polícia Militar continuará com a operação e não medirá esforços em manter a segurança e a paz social em todos os municípios sob sua responsabilidade territorial, visando proporcionar aos cidadãos de bem maior sensação possível de segurança e qualidade de vida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!