Casal é preso no Cecília Meireles após furtar capacete em estacionamento de supermercado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um homem de 41 anos e uma mulher de 42, suspeitos do furto de um capacete no pátio de um supermercado no bairro Raquel, foram presos na tarde de domingo (20) no Cecília Meireles. O objeto do furto foi recuperado.

A vítima, uma mulher de 35 anos, relatou aos policiais que havia estacionado sua moto no pátio do supermercado, situado na Avenida Mathias Lobato, bairro Raquel e deixou seu capacete de cor preta, no veículo. Relatou ainda a vítima que ao retornar, constatou que o capacete havia sido furtado.

Através de imagens de câmeras de segurança, os militares identificaram os dois suspeitos do furto, como sendo o casal que foi encontrado no bairro Cecília Meireles. O capacete furtado foi encontrado no interior da residência. A moto usada pelos infratores para cometerem o furto foi localizada estacionada em frente ao imóvel.

O casal confessou aos policiais terem furtado o capacete, recebendo voz de prisão e sendo conduzido à Delegacia de Polícia. A autora de 42 anos já tem passagens anteriores por furtos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!