PM prende cinco com 9 Kg de maconha e 20 pinos de cocaína em Formiga

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Durante patrulhamento pela rua Dico Lavino, bairro Novo Horizonte, em Formiga, na quarta-feira, 20 de junho, uma equipe da Polícia Militar apreendeu grande quantidade de droga e prendeu cinco autores.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares avistaram um homem em uma motocicleta em atitude suspeita e o abordaram. Com o indivíduo de 23 anos foram encontradas quatro barras de maconha. Ele disse que a droga não era sua e sim de outro homem, já conhecido dos militares.

Em diligências complementares, os militares localizaram um veiculo ocupado por uma pessoa em frente ao imóvel denunciado. O condutor tentou fugir, mas foi abordado. No carro estava um homem de 33 anos de idade, já conhecido pelos policiais, com diversas passagens criminais.

PMMG/Divulgação

Dentro do carro foram encontradas quatro barras de maconha. Outros militares entraram pela garagem da residência e conseguiram abordar outros três suspeitos com idades entre 24 e 37 anos. Também localizaram duas sacolas plásticas contendo 10 barras de maconha e mais 43 torrões de tamanho considerável do mesmo entorpecente, no local ainda foram encontradas duas balanças de precisão.

Depois os militares foram até a residência do autor de 23 anos e localizaram 20 pinos de cocaína e mais dois torrões de maconha.

Os cinco suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos e encaminhados para Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
error: Conteúdo Protegido!