Mulher é presa ao tentar engolir pedras de crack em praça central de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

O registro foi feito por uma equipe da Polícia Militar que prendeu uma mulher de 31 anos, por tráfico de drogas, sendo apreendidas com ela, nove pedras e uma porção esfarelada de crack, além da quantia de R$90,00 em dinheiro, suspeita de ser produto da venda de entorpecentes. A ação na noite de quarta-feira, 20 de junho, na praça Francisco Torquato de Almeida, Centro, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares receberam denúncias anônimas de que uma mulher, moradora de rua, estaria realizando o tráfico de drogas na citada praça, próxima ao Teatro Municipal e a uma escola pública. As denúncias informavam ainda que a suspeita fracionava a droga e repassava para usuários, escondendo o dinheiro arrecadado em suas vestes.

Os militares do GEPMOR com apoio de outras equipes se dirigiram imediatamente para o local, onde viram a suspeita indicada nas denúncias fazendo contatos com usuários de drogas na referida praça, os quais se dispersaram quando notaram a presença policial.

A mulher colocou um saquinho plástico na boca contendo pedras de crack, tentando mastigá-las e engoli-las, para se desfazer do material, sendo impedida pelos militares, sendo constatado que se tratavam das nove pedras e uma porção de crack apreendidas. Nas suas vestes, foi encontrada a quantia em dinheiro, também apreendida.

A autora foi presa e conduzida à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, com o material apreendido. Ela já foi presa anteriormente pela Polícia Militar, pelo mesmo crime e era constantemente abordada pelos militares na mesma praça, em atitudes suspeitas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
error: Conteúdo Protegido!