Polícia Militar prende suspeitos e apreende drogas durante operação em comemoração aos 40 anos da 7ª Região

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar realizou em Pará de Minas e nos outros seis municípios vizinhos, na manhã desta quarta-feira (21), a Operação Esmeraldas. As diligências aconteceram em comemoração aos 40 anos da 7ª Região da PM, sediada em Divinópolis, e responsável pelo policiamento de todo o centro-oeste mineiro. Foram presas quatro pessoas por tráfico de drogas, sendo apreendidas 45 pedras de crack em Pequi e 10 pedras da mesma substância em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em Pequi, a apreensão de drogas ocorreu na rua Paulo Mendes, Centro, onde os militares cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Justiça e realizaram buscas na residência de um indivíduo de 26 anos. Durante buscas na casa foram encontradas 45 pedras de crack embaladas, prontas para o comércio, além de R$451,00 em dinheiro e saquinhos plásticos geralmente usados para embalagem de entorpecentes.

Divulgação/Polícia Militar

Em Pará de Minas, a apreensão ocorreu na rua Pequi, bairro Santos Dumont, onde também foi cumprido um Mandado de Busca e Apreensão. Foram localizadas 10 pedras de crack, uma balança de precisão e R$138,10 em dinheiro. No local foram presas três pessoas, a moradora da casa, de 21 anos e dois homens de 26 e 32 anos, acusados de serem os proprietários da droga e materiais apreendidos.

Divulgação/Polícia Militar

Durante a operação também foram abordadas dezenas de pessoas em Pará de Minas e nos municípios de Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga. Todos fazem parte da área de atuação da 19ª Companhia PM Independente.

Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!