Militares ministram palestras antidrogas para estudantes e trabalhadores em Leandro Ferreira e Nova Serrana

Divulgação/Polícia Militar

A equipe que realiza o patrulhamento escolar no município de Nova Serrana ministrou novas palestras na terça-feira, 20 de junho, como parte da programação da Semana Nacional Antidrogas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Uma das palestras foi ministrada na Escola Estadual Coronel Antônio Correa, localizada no município de Leandro Ferreira, na área do 60º Batalhão da Polícia Militar sediado em Nova Serrana. Na oportunidade os militares repassaram dicas preventivas para evitar o uso de drogas para aproximadamente 180 alunos do Ensino Fundamental.

Divulgação/Polícia Militar

Na terça-feira, 20 de junho, também ministraram palestra para trabalhadores de uma indústria de calçados, localizada na avenida José Batista Filho, bairro Jefferson Batista de Freitas, em Nova Serrana, que participavam da Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho (SIPAT). Foram abordados temas relacionados aos riscos de acidentes de trabalho devido ao uso de drogas, assim como ingerir bebida alcoólica e assumir a condução de veículos. O evento contou com aproximadamente 50 funcionários da empresa.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!