Pitangui: executado com tiros na cabeça

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_vermelho
Na noite de segunda (20) uma equipe da Polícia Militar esteve na rua João Albino, bairro JK, área caracterizada pela PM como “zona quente de criminalidade”.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local os militares localizaram o corpo da vítima José Geraldo da Silva, 54 anos, conhecido popularmente como “Nego Pelau”, com ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo em sua cabeça.

A equipe de resgate G3 esteve no local e confirmou o óbito. Testemunhas disseram ter ouvido três disparos de arma de fogo e em seguida o barulho de uma motocicleta.

Perto do corpo foi encontrada a motocicleta Honda/Bros NXR 125 KS, vermelha, placa HAZ-8411, licenciada em Pìtangui, sem queixa de furto ou roubo, de propriedade de um posto de combustível.

Com a vítima foram encontrados dois isqueiros, carteira e celular, os quais foram apreendidos.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e constatou que a vítima foi alvejada por quatro tiros na cabeça. Motivação e autoria do homicídio são desconhecidas.

José Geraldo da Silva, 54 anos, o “Nego Pelau”, tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo, furto e favorecimento à prostituição.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!