Pequi: encapuzados armados com pistolas roubam caixa eletrônico de agência bancária

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_viaturas
Uma equipe da Polícia Militar foi até uma agência bancária, localizada na praça Santo Antônio, Centro, em Pequi, onde ocorreu fortes explosões na madrugada de terça (21).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Policiais  militares isolaram o local e iniciaram o rastreamento para tentar capturar aos suspeitos que fugiram pela rodovia MG-060. Próximo a uma estrada vicinal que dá acesso a uma fazenda, sentido a Pará de Minas, localizaram o VW/Golf, prata, placas LNY-7645, licenciado em Contagem. Após consulta no sistema, constatou-se que queixa de furto do automóvel, ocorrido em 18 de Junho.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve na agência bancária e realizou seu trabalho, constatando que dos três terminais existentes, um foi arrombado. Diversos envelopes vazios ficaram espalhados e houve grandes danos na agência.

Após visualizar imagens de circuito interno de estabelecimentos comerciais nas imediações, policiais militares visualizaram quando o veículo VW/GOLF, prata, se aproximou da agência às 04h32min da madrugada de terça (21), se posicionado bem no centro da rua.

Desceram do carro cinco indivíduos, todos encapuzados, portando armas de fogo com canos curtos, possivelmente pistolas.

A quantia roubada no caixa eletrônico arrombado, não foi divulgada pelo banco. Os autores do crime continuam foragidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!