Trio detido com drogas no Recanto da Lagoa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um trio de 17, 23 e 29 anos foi detido no início da noite de quarta-feira (20) na Rua Zuleica Moreira Barbosa, bairro Recanto da Lagoa em Pará de Minas. Foram presos dois autores de tráfico e uso de drogas, de 23 e 29 anos, apreendendo um adolescente de 17 anos, além de oito tabletes de maconha, uma balança de precisão, uma quantia em dinheiro, um celular e uma motoneta.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas que o autor de 29 anos, que já tem passagens anteriores por tráfico de drogas, estaria comercializando entorpecentes em sua residência.

Um suspeito de 23 anos foi abordado, após sair da casa do denunciado, sendo encontrada com ele uma bucha de maconha, que ele afirmou ter comprado do autor de 29. O de 23 anos estava na condução de uma motoneta, não sendo habilitado, sendo o veículo apreendido.

O denunciado de 29 anos foi abordado em sua residência, momento em que tentou fugir, mas foi contido. No local também foi abordado um adolescente de 17 anos, com o qual também foi encontrada uma bucha de maconha, sendo que ele igualmente afirmou ter comprado do infrator de 29 anos.

Durante buscas na residência do denunciado foram encontrados os objetos e drogas. Os três infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!