Mulher presa e adolescente apreendido com maconha em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

O registro foi feito por policiais militares no bairro Grão-Pará, em Pará de Minas, na tarde de sábado, 19 de maio, que prenderam uma mulher de 55 anos. Contra ela havia mandado de prisão e aberto e apreenderam um adolescente de 16 anos, além de três buchas de maconha e R$ 159,00 em dinheiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares do GEPMOR realizavam patrulhamento pelo bairro, quando resolveram verificar a situação da residência da autora de 55 anos, na rua José Amaral, apontada em denúncias anônimas como ponto de tráfico de drogas.

No local, os militares avistaram o adolescente nos fundos do imóvel, tentando se desfazer das três buchas de maconha,, que foram recolhidas. Elas estavam embaladas, prontas para o comércio.

Com a mulher de 55 anos foi encontrada a quantia em dinheiro, suspeita de ser produto de tráfico. Durante consulta nos seus dados no sistema informatizado, foi constatado que havia contra ela um mandado de prisão preventiva, por crime de tráfico de drogas, cometido no ano de 2017.

A mãe do adolescente de 16 anos disse que ele não reside mais com ela, que não tem mais controle sobre sua educação. Os militares já abordaram o adolescente por várias vezes na residência da autora de 55 anos.

A mulher e o adolescente foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!