Idoso morre carbonizado após capotamento na BR-352 em Onça de Pitangui. Mulher escapa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

SAMU/Divulgação

A Unidade de Suporte Básico (USB) do SAMU de Pitangui foi empenhada nesta segunda-feira, 21 de maio, para atender vítimas de um capotamento, registrado próximo ao km 470 da BR-352 em Onça de Pitangui.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O motorista do carro que seguida sentido Pará de Minas a Pitangui perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e em seguida capotou, caindo em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros de altura.

Redes Sociais

Com o impacto da batida no solo o veículo pegou fogo. A passageira do veículo de 48 anos conseguiu se soltar do cinto de segurança e fugir das chamas, já o motorista, marido dela, de 70 anos, não conseguiu sair do carro e acabou falecendo no local.

Redes Sociais

Equipes do Corpo de Bombeiros deram apoio na ocorrência, sendo preciso utilizar técnicas de rapel para socorrer a mulher, devido à dificuldade de acesso no local onde o carro caiu. Os bombeiros tiveram ainda, que conter as chamas do veículo.

“Tivemos muita dificuldade de acessar o local onde a vítima se encontrava. Foi um atendimento bem otimizado entre as equipes do SAMU e bombeiros. A vítima teve queimaduras nas mãos com formação de bolhas, entretanto, sem fraturas internas ou expostas, com quadro clínico estável”, disse a técnica de enfermagem, Josiane Lemos.

Redes Sociais

Quando já estava no solo, às margens da rodovia, a vítima foi atendida pela equipe do SAMU a encaminhou para o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas. Com informações da Assessoria de Comunicação do SAMU.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!