Homem é preso após furtar em duas residências em Pará de Minas e materiais foram recuperados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

O homem de 33 anos foi preso por policiais militares na rua Raimundo Menezes, bairro Azambeque, em Pará de Minas, na tarde de domingo, 20 de maio. Ele furtado em duas residências e os materiais foram recuperados.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares foram acionados pelo solicitante de 29 anos, relatando que viu um infrator pulando o muro da garagem da residência, levando uma bolsa de propriedade do seu pai.

Os militares fizeram rastreamento e localizaram o infrator de 33 anos, com a bolsa do pai do solicitante, contendo uma furadeira, uma serra e cabos elétricos.

Também encontraram na bolsa um relógio e R$ 287,05 em dinheiro, que não pertenciam à vítima, sendo constatado que haviam sido furtados da residência de uma mulher de 27 anos, vizinha da primeira vítima.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido. Ele tem nove passagens policiais anteriores por furto, uso de drogas e lesão corporal. Informações obtidas pelos militares indicam que ele costuma ficar com grupos de usuários de drogas que se aglomeram na região da Ponte Grande em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!