Empolgado, Marquinhos foi o primeiro jogador a chegar na Granja

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Lucas Figueiredo/CBF

O zagueiro Marquinhos foi o primeiro jogador a se apresentar à Seleção Brasileira na Granja Comary nesta segunda-feira, 21 de maio. Antes das 8h, o atleta do Paris Saint Germain pisou no saguão principal do hotel do Centro de Treinamento. E chegou animado. Com o sorriso habitual estampado no rosto e a simpatia de sempre, Marquinhos deixou claro que trata-se de um momento especial.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

– Primeiro a chegar na Granja, mas, desta vez, com uma sensação diferente. Estou muito feliz de estar aqui e certo de que vamos trabalhar bastante para fazer um boa preparação – comentou.

Aos 24 anos, Marquinhos conhece bem o CT da Seleção Brasileira. Desde os 17 anos, quando era convocado para as categorias de base, o jogador frequenta a Granja Comary.

Depois de Marquinhos, chegaram Filipe Luis, Fred, Danilo, Paulinho, Gabriel Jesus, Ederson, Fágner, Neymar JR., Thiago Silva, Renato Augusto, Douglas Costa, Taison, Fernandinho, Willian e Geromel. O goleiro Cássio se apresenta na noite desta segunda (21). Nesta terça (22), são esperados o goleiro Alisson, o meia Philippe Coutinho e Miranda. Roberto Firmino, Marcelo e Casemiro se apresentarão a Seleção Brasileira em Londres, pois no sábado (26), suas equipes, Liverpool e Real Madrid decidem a Champions League, em Kiev, na Ucrãnia. Com informações da CBF

PUBLICIDADE
Don`t copy text!