Mata dos Pimentas: militares abordam dezenas de pessoas e prendem oito com drogas em Festa Rave

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


A Sala de Operações da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente de Pará de Minas recebeu várias denúncias anônimas indicando que na noite de sexta-feira, 20 de maio, seria realizada uma Festa Rave em um sítio localizado na comunidade de Mata dos Pimentas, zona rural de Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Após receber estas informações, equipes de militares definiram estratégias para realizar uma operação e averiguar as denúncias. Durante a ação, militares posicionados na estrada vicinal que dá acesso ao sítio, onde seria realizada a Festa Rave, abordaram diversos veículos, cujos ocupantes se dirigiriam para a festa.

Entre os abordados, um homem de 31 e uma mulher de 22 anos. Com ela foi encontrada uma porção de maconha, que disse ter recebido do homem de 31. Já com o infrator, foram encontrados quatro pinos de cocaína.

Em outras abordagens às pessoas que se dirigiam em veículos para a festa, com uma mulher de 21 anos, foi encontrada uma porção de maconha; com um jovem de 19, foi localizada uma porção e quatro bitucas de cigarros de maconha; com outra mulher de 20 anos, foram encontradas duas unidades de LSD; com um homem de 21 anos, apreendidos dois compridos de Ecstasy e com outro de 22 anos, uma porção de maconha.

Durante as diligências realizadas no sítio onde estava sendo realizada a Festa Rave, foram abordadas dezenas de pessoas, sendo encontrados com um homem de 23 anos, duas unidades de LSD, uma porção e uma bucha de maconha, uma balança de precisão e outros objetos.

Militares relataram que havia vários indícios indicando que o autor, que se passava por vigia da festa, estava vendendo drogas aos frequentadores.

Todos os infratores flagrados com drogas na Festa Rave foram presos e levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!