Limas de Pará de Minas: dona de casa cai em fossa séptica de 22 metros de profundidade

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Pará de Minasse deslocou no início da noite de sábado, 20 de maio, até a Fazenda Vargem Grande, localizada em Limas de Pará de Minas, na área rural do município de Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local, senhora de 28 anos, sofreu um acidente grave ao cair em uma fossa séptica com aproximadamente 22 metros de profundidade. Ao que tudo indica a terra em volta do buraco cedeu com o tempo em torno da tampa.

Divulgação/Corpo de Bombeiros

O tempo chuvoso tornou a terra mais macia no local e quando a vítima se aproximou da fossa para estender roupas no varal, o terreno cedeu e ela caiu dentro da fossa séptica.

A dona de casa se manteve consciente e orientada, o que facilitou a sua retirada. Os bombeiros utilizaram equipamentos de proteção individual, corda, fita tubular e polia durante o resgate, possibilitando que a senhora fosse içada até a superfície.

Divulgação/Corpo de Bombeiros

A senhora foi avaliada pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e depois encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal José Porfírio de Oliveira, localizado no bairro Senador Valadares, em Pará de Minas, onde foi atendida pelo médico plantonista.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!