Suposto comprador pede para avaliar carro de agência em Pará de Minas e desaparece com o veículo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar registrou o fato em uma agência que comercializa carros e motocicletas usados situada na avenida Professor Mello Cançado, bairro Coração de Jesus, em Pará de Minas, na tarde de segunda-feira, 20 de abril.

O solicitante de 42 anos relatou aos policiais que um homem chegou à agência, se identificou parcialmente e disse ter se interessado pela compra do veículo Celta, azul, placas HDB-4142.

O vendedor autorizou o suposto comprador a retirar o veículo da agência para levá-lo a uma oficina mecânica avaliar o automóvel, mas ele não o devolveu o veículo. O indivíduo que sumiu com o carro da agência disse que residia em Campos Altos e trabalhava em um posto de combustíveis daquela cidade.

Os militares fizeram as comunicações de praxe a outras unidades da Polícia Militar sobre o fato, que se caracteriza como apropriação indébita do veículo, sendo feito também o devido comunicado à Polícia Civil para o lançamento da condição do automóvel no sistema informatizado. Militares continuam em rastreamento, mas ainda não localizou o veículo e nem o suposto comprador.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!