Não aceita fim de relacionamento, tenta atropelar a ex, agride o namorado dela e acaba preso em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O registro foi feito por policiais militares na rua Goitacazes, Vila Ferreira, em Pará de Minas, na noite de segunda-feira, 20 de abril.

Um cidadão de 24 anos e uma jovem de 20 anos relataram aos policiais que transitavam em uma motocicleta pela via, quando se aproximou deles, im indivíduo de 23 anos, ocupando outra moto e ainda com os dois veículos em movimento, passou a tentar dar chutes na moto das vítimas, tentando derrubá-los.

Acrescentaram que pararam a moto, momento em que o autor tentou atropelar a jovem de 20 anos com a moto dele e em seguida desferiu golpes com seu capacete de motociclista contra o indivíduo de 24 anos.

A jovem de 20 anos disse que teve um relacionamento com o autor, mas rompeu com ele há dois meses, porém ele não aceita o fim do relacionamento e ao tomar conhecimento que ela estava com outra pessoa, passou a persegui-la e ao seu namorado.

O autor das agressões é inabilitado para conduzir veículos, sendo sua moto apreendida e removida para um pátio credenciado. O agressor foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!