Filho bate na mãe e foge no bairro Padre Libério; ela foi parar na UPA com ferimento na cabeça

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares se deslocaram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Senador Valadares, em Pará de Minas, na segunda-feira, 20 de abril, onde deu entrada uma Senhora de 63 anos. Ela foi socorrida pela unidade de resgate do 1º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) em Pará de Minas, apresentando corte contuso na cabeça, sendo atendida e medicada.

Ela apresentava sintoma de embriaguez alcoólica e relatou aos policiais que estava em casa, na rua Salvador Augusto de Oliveira, bairro Padre Libério, na companhia de seu filho de 44 anos, que é usuário de drogas e de bebidas alcoólicas. Em determinado momento, de forma repentina, o filho a agrediu com um objeto contundente, que ela não soube precisar o que era. Ele ainda ameaçou matar toda a família.

Ela disse ainda que após sofrer a agressão saiu correndo até a casa de sua filha  no Residencial Capanema e pediu socorro.

A filha da vítima relatou aos policiais que a mãe e o seu irmão, autor da agressão, moram na mesma casa e têm condição social complicada, pois ambos possuem dependência de bebidas alcoólicas e não aceitam ajuda da família ou dos órgãos públicos de assistência social e de referência a dependentes químicos.

O filho que agrediu a mãe no Padre Libério não foi encontrado em rastreamento feito pelos militares. A senhora de 63 anos e sua filha foram orientadas das demais providências de acordo com a lei de violência doméstica.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!