Suspeito de tráfico é preso com mais de 2 Kg de maconha e cocaína no Recanto da Lagoa em Pará de Minas

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu quatro tabletes de maconha pesando aproximadamente de 2 Kg e uma bucha da mesma droga, uma porção de cocaína de aproximadamente 100 gramas, uma balança de precisão e outros objetos. Na ação realizada na noite de sexta-feira, 20 de abril, na avenida Padre José Viegas, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, militares prenderam um suspeito de tráfico de drogas de 21 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares faziam patrulhamento pelo local quando avistaram o indivíduo em atitudes suspeitas. Quando avistou a viatura ele tentou evitar a abordagem policial, se dirigindo para o portão da sua residência, sendo contido. Com ele foi encontrada uma bucha de maconha.

Durante buscas na residência foram encontrados dentro do gabinete do computador, os quatro tabletes de maconha e as outras drogas. Na residência foram encontrados materiais para embalagem de drogas, uma faca com resquícios de entorpecentes e R$ 135,00 em dinheiro suspeitos de ser produto do tráfico.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido, onde teve sua prisão em flagrante delito confirmada pelo delegado plantonista, sendo recambiado para a penitenciária Dr. Pio Canedo. Ele já era alvo de denúncias indicando que praticava o tráfico de drogas na região em que foi preso.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!