Kimbra lança seu terceiro álbum de estúdio

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Duas vezes ganhadora do Grammy e aclamada pela crítica a artista da Nova Zelândia, Kimbra lança o terceiro álbum de estúdio da carreira “Primal Heart”. A cantora passou os dois últimos anos se dedicando à montagem das 11 faixas que compõe o projeto juntamente com com Skrillex (“Top of the World”), entre outros produtores musicais de Los Angeles e da Nova Zelândia.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Para despir a emoção e o coração, o álbum convida a todos para experimentar a vulnerabilidade inerente à voz de Kimbra, que transmite sentimentos crus ao longo de cada faixa. Duas das músicas que compõe o projeto chegaram antecipadamente aos fãs, “Everybody Knows” e “Top of the World”.

A voz de Kimbra penetrou nos corações e nas mentes dos ouvintes de todo o mundo em 2012. Ela concorreu com Gotye pelo disco de platina quadruplo pelo sucesso “Somebody Taht I Used to Know”, que rendeu a ela prêmios como “Record of the Year” e “Best Pop Duo/ Group Performance” no Grammy de 2013. Além disso, a cantora fez história como “a terceira cantora neo zelandesa a ganhar um Grammy”. De maneira confiante, Kimbra também esteve nos holofotes com o longa metragem, “The Golden Echo”, sendo aclamada pela crítica especializada por isso e pelos hits “90s Music”, “As You Are” e “Goldmine”.

Don`t copy text!