Suspeitos de tráfico flagrados com drogas em Perdigão, após denúncia anônima
Policiais militares receberam denúncia anônima e se deslocaram até à Rua A, bairro Nascente do Sol, em Perdigão, na quarta-feira, 20 de março. Informações indicavam que o local seria utilizado para o tráfico de drogas.
Foram abordados um adolescente de 17 anos e um homem de 27 anos. Durante as buscas foram localizados R$ 150,00, três aparelhos celulares, um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e um veículo Logus, utilizado em um assalto em data anterior, um chapéu, uma touca ninja, um tablete de maconha e um pino de cocaína.
O adolescente de 17 anos foi apreendido, o suspeito de 27 anos foi preso. Ambos encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana, juntamente com o material apreendido.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.