Suspeito de tráfico é preso com 50 pedras de crack no bairro Santos Dumont

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar apreendeu 50 pedras de crack, R$ 150,00 em dinheiro e um aparelho celular. Também prendeu um suspeito de 19 anos na noite de quarta-feira, 20 de março.

Os militares realizavam batida policial na Avenida Nossa Senhora da Piedade esquina com Rua Rio Jordão, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, quando receberam denúncias anônimas indicando o jovem, já conhecido nos meios policiais como suspeito de tráfico, comercializava drogas no local.

Ao ser localizado pelos militares, o suspeito saiu correndo e foi acompanhado. Quando percebeu que seria abordado, ele jogou um embrulho em um telhado de uma residência. O material foi recolhido e ficou constatado se tratar de 40 pedras de crack. As outras pedras foram encontradas espalhadas pelo chão.

O suspeito de 19 anos admitiu ser o proprietário das drogas e que vendia cada pedra pelo valor R$ 10,00. Disse ainda que o dinheiro encontrado com ele era da venda de crack.

O infrator foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!