Na mesma ação militares prendem indivíduo por furto e duas mulheres por receptação e tráfico em Pequi

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar esteve na Praça São Vicente, em Pequi, onde apreendeu uma pedra de crack, uma capa nova de sofá furtada e uma folha de cheque de origem duvidosa. Foi preso um indivíduo de 24 anos acusado de furtar própria mãe e foram levadas presas à delegacia também duas mulheres de 25 e 41 anos por receptação.

A mãe do indivíduo preso, que tem 46 anos, informou aos militares que o filho de 24 anos havia furtado a capa de sofá ainda na embalagem e outros objetos da casa dela, localizada na Rua Moisés Lopes, Centro, em Pequi, na noite de quarta-feira, 20 de março.

PMMG/Divulgação

Durante rastreamento os policias encontraram o suspeito em uma mercearia e com ele foi encontrada uma pedra de crack. Ele admitiu que furtou alguns objetos da mãe e trocou com as duas mulheres presas por duas pedras da droga.

As mulheres foram abordadas na casa delas e os militares encontraram a capa de sofá e a folha de cheque. As duas foram presas pelo crime se receptação e tráfico de drogas. Já o indivíduo de 24 anos foi preso por furto e posse de drogas. Todos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!