Casal é preso com grande quantidade de maconha em Pará de Minas
As equipes da Polícia Militar continuam realizando a Operação 7ª Região Mais Segura em todos os municípios do Centro-Oeste de Minas Gerais.
Como parte desta ação, na madrugada desta quinta-feira, 21 de março, os militares da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar receberam denúncias anônimas indicando que um homem e uma mulher retornavam de Belo Horizonte trazendo drogas em uma picape Strada.
Foi montado um cerco e bloqueio na entrada de Pará de Minas, próximo à rodovia LMG-818 que liga Florestal ao município, no bairro João Paulo II e na Avenida Presidente Vargas, onde um casal de 22 e 29 anos foi abordado.
Durante buscas no veículo, foram encontradas no banco traseiro, sete barras grandes de maconhas, cinco estavam intactas e duas já fracionadas, além de uma sacola com porções da mesma droga.

O condutor do veículo, que tem 29 anos, admitiu ser o proprietário da droga e alegou que comprou por R$ 6 mil de um desconhecido na rodovia BR-040. A droga seria fracionada para venda em Pará de Minas.
A mulher inicialmente negou saber da droga no carro, mas depois caiu em contradição, dizendo que receberia R$ 300,00 para acompanhar o suspeito na viagem.
O casal foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material e o veículo que foram apreendidos.
De acordo com a Polícia Militar o indivíduo já era conhecido do meio policial como suspeito de tráfico e era alvo de uma denúncia que é apurada pela Polícia Militar. Ele tem duas passagens anteriores e uma delas por roubo.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.