Adolescente suspeito de participação em assalto é detido com crack, haxixe e arma em Papagaios

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu na madrugada desta quinta-feira, 21 de março, um adolescente de 14 anos. Ele é suspeito de um roubo à mão armada cometido contra dois homens de 28 e 46 anos.

Com ele foram apreendidos uma espingarda de fabricação caseira, uma pedra grande de crack, haxixe e dois aparelhos celulares com queixa de roubo.

As duas vítimas, de 28 e 46 anos, contaram aos militares que estavam na Avenida Dona Joaquina de Pompéu, Centro, em Papagaios, quando foram abordados por três indivíduos. Um deles portava uma espingarda e anunciou o assalto. Celulares e dinheiro foram levados.

Um dos aparelhos caiu no chão durante a fuga dos assaltantes e a vítima conseguiu pegá-lo. A tela do aparelho quebrou com a queda.

Durante rastreamento, os militares receberam informações sobre os suspeitos de praticar o assalto, sendo dois adolescentes de 14 anos e um jovem de 18 anos. Eles já são conhecidos nos meios policiais como suspeitos de vários delitos.

Um dos adolescentes foi abordado e com ele, encontrados os materiais. O garoto foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores do roubo e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Os militares continuam o rastreamento aos outros dois autores. Quem tiver informações que ajude na localização dos jovens pode ligar para Polícia Militar nos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!