América treina de olho nas quartas de final do Mineiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Depois de encerrar a primeira fase do Campeonato Mineiro, o América agora se concentra na busca pela vaga nas semifinais. Na tarde desta quinta-feira (21), o elenco americano se reapresentou no CT Lanna Drumond e iniciou a preparação para o duelo decisivo contra a Caldense-MG. Por ter feito melhor campanha que o adversário, o Coelho jogará dentro de casa na segunda-feira, às 20h, contra o time de Poços de Caldas.

O trabalho desta quinta iniciou-se com uma série de exercícios de fortalecimento físico e prevenção na academia do CT. Em seguida, os atletas que atuaram por mais tempo na partida de quarta-feira, contra o Guarani-MG, permaneceram na parte interna e prosseguiram o trabalho regenerativo.

Os demais jogadores foram a campo e treinaram a troca de passes, as infiltrações e finalizações em chutes e cabeceios. Os atletas intensificaram repetidamente cada exercício, buscando o aprimoramento desses aspectos técnicos.

O Coelho volta a treinar nesta sexta-feira, às 15h30, no CT Lanna Drumond, quando fará a segunda de quatro atividades programadas até a partida contra a Caldense-MG. Com informações do América-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!