PM encerra 1ª fase da Operação Guardião com 62 detenções, apreensões de armas, drogas e 55 pássaros

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

O comando da 7ª Região da Polícia Militar, sediada em Divinópolis, divulgou no início da noite desta quarta-feira, 21 de março, o resultado final da primeira fase da Operação Guardião.

PMMG/Divulgação

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

PMMG/Divulgação

A ação desencadeada em 50 municípios da região Centro-Oeste de Minas Gerais contou com a atuação de mais de 600 policiais militares que cumpriram mandados de busca, apreensão e de prisões. Também realizaram outras ações operações para combater a criminalidade e atos ilícitos.

PMMG/Divulgação

O balanço da primeira fase da Operação Guardião confirma que os policiais militares realizaram 62 prisões e apreensões, sendo sete em cumprimento de mandado de prisão.

PMMG/Divulgação

Também apreenderam 23 armas de fogo, sendo quatro em Paineiras; três em Nova Serrana; duas em Córrego Danta; duas em São Gonçalo do Pará; duas em Abaeté; duas em Morada Nova de Minas; uma em Divinópolis; uma em Bom Despacho; uma em São Sebastião do Oeste; uma em Arcos; uma em Serra da Saudade; uma em Quartel Geral; uma em Itaúna e uma em Santo Antônio do Monte.

PMMG/Divulgação

Os militares apreenderam ainda três réplicas de arma de fogo; 316 munições; seis tarrafas; 55 gaiolas e 55 pássaros, com aplicação de diversas multas relacionadas a crime contra o meio ambiente.

PMMG/Divulgação

Ao divulgar o resultado da primeira fase, a 7ª Região da Polícia Militar confirma que a Operação Guardião continua em andamento nos 50 municípios sob sua jurisdição.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
error: Conteúdo Protegido!