Coelho finaliza preparação para semifinal do Mineiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: João Zebral/América-MG

Na tarde desta quarta-feira, o América trabalho no CT Lanna Drumond e fechou a preparação para a próxima partida. A equipe americana enfrentará o Atlético-MG, nesta quinta-feira, às 20h, no Independência, em duelo válido pela semifinal do Campeonato Mineiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com uma campanha melhor que a do Atlético-MG na primeira fase, o Coelho terá a vantagem de dois empates ou uma derrota e vitória pelo mesmo placar.

O treino desta tarde começou na academia do Clube, onde os jogadores fizeram atividades físicas e de prevenção, sob os olhares atentos dos preparadores físicos Edy Carlos e Gerson Rocha.

No campo, os atletas foram divididos em dois grupos. Em um lado do campo, os jogadores treinaram movimentação defensiva, com muitas orientações de Enderson Moreira. Depois, focaram nas bolas aéreas. Já no outro lado, os demais atletas fizeram um coletivo, de dois toques na bola, em campo reduzido.

O goleiro Fernando Leal, que ainda se recupera de uma fratura na costela, fez trabalhos leves em campo e ainda não está liberado pelo Departamento Médico.

Logo após o treino, a delegação seguiu para a concentração no hotel Ímpar Cidade Nova, onde ficará até momentos antes do jogo contra o Atlético-MG. Com site do América-MG

PUBLICIDADE