Pará de Minas: suspeito de tráfico é preso com crack perto de escola

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Policiais militares estiveram na rua Pouso Alegre, bairro Nossa senhora de Fátima, em Pará de Minas, na tarde de segunda-feira, 20 de março, onde prenderam um indivíduo de 23 anos, apreendendo com ele diversas pedras de crack, que se divididas gerariam aproximadamente 50 pedras do tamanho geralmente vendido no tráfico.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A ação dos militares se iniciou com base em denúncias feitas por moradores da Rede de Vizinhos Protegidos do bairro Nossa Senhora de Fátima, que informaram aos militares que um suspeito estaria praticando o tráfico de drogas próximo à Escola Estadual Clóvis Salgado, ocupando um veículo verde.

Os militares do Tático Móvel que estavam realizando patrulhamento no próprio bairro se dirigiram imediatamente para o local, onde se depararam com o suspeito, já conhecido nos meios policiais pela prática reincidente de tráfico de drogas, no referido veículo. Ele tentou fugir, mas foi abordado na rua Pouso Alegre, esquina com rua Juiz de Fora, onde dispensou uma embalagem plástica com pedras de crack.

Foram apreendidos ainda com o autor, seu aparelho celular e R$ 55,00 em dinheiro. Durante o registro da ocorrência, o aparelho celular do autor recebeu várias mensagens com áudios de usuários encomendando drogas.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido. O veículo foi apreendido e removido para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!