Pará de Minas: apreendidos carros rebaixados e com som altíssimo no Cristo Redentor

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

crsmcrr3
Na madrugada de domingo (20), equipes da Polícia Militar realizaram a Operação Sossego no Mirante do Cristo Redentor, no alto da Serra de Santa Cruz, Vila Raquel, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A operação foi desencadeada atendendo a inúmeras ligações telefônicas denunciando o som automotivo em volume altíssimo, causando perturbação do sossego, tanto em bairros próximos, São Cristóvão, Redentor, Vila Raquel, atingindo também outros mais distantes como o Bairro São Francisco e a Vila Maria.

A Polícia Militar mobilizou diversas viaturas para o local e abordou veículos e pedestres que faziam ali uso de som automotivo e de bebidas alcoólicas.

crsmcrr2
Foram apreendidos dois veículos por execução de som automotivo em volume abusivo, que foram rebocados para um pátio credenciado. Um dos veículos apreendidos foi um VW/Gol, cinza, placas de Nova Lima, conduzido por um cidadão de 21 anos. O veículo também estava rebaixado.

Também foi apreendido um Fiat/Siena, prata, placas de Juatuba, conduzido por um inabilitado de 23 anos. O veículo também estava rebaixado.

Foram aplicados vários Autos de Infrações de Trânsito para os veículos citados.

crsmcrr1
Por volta de 5 horas da madrugada de domingo, os militares também fizeram fiscalização em um posto de combustível, na Avenida Ovídio de Abreu, e imediações do Bairro Belvedere, em Pará de Minas, para averiguar solicitação de uma mulher de 51 anos, moradora da Rua Uberaba, Bairro Nossa Senhora das Graças, citando que o som vindo da região do posto de combustível incomodava muito a ela e sua família. A vítima disse que constantemente isto vem ocorrendo, principalmente aos finais de semana. Os militares não encontraram veículos com som automotivo ligado no local indicado. Outras abordagens e fiscalizações foram feitas no local durante o final de semana.

Na madrugada de sábado (19), policiais militares apreenderam uma picape GM/Montana, branca, que difundia som automotivo em alto volume, na Avenida Ovídio de Abreu.

Uma portaria do Ministério Público de Minas Gerais na Comarca de Pará de Minas proporciona autonomia e apoio para a Polícia Militar fazer apreensões de veículos com som automotivo abusivo. Denúncias podem ser feitas pelos fones 190 ou (37) 3231-0700.

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!